Resenha: BATONS MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL 100/101/102/103 ROSA

postado dia 19 outubro 2015

 
Hoje estou super animada em dizer,que começo os posts de resenha da tão falada coleção da MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL,estrelada aqui no Brasil,pela atriz BRUNA MARQUEZINE,que é o rosto da marca.Essa coleção já foi lançada a um tempinho(mas resenha de batom nunca é demais genthy rs)no total são 45 cores(ma-ra-vilhosas)sendo 13 mattes e 32 cremosos,na família de cores entre ROSAS,NUDES,ROXOS e VERMELHOS.
Quando soube desse lançamento,literalmente pi-ray,me deu a louca e comprei tudinho(lembrando que este não é um publi,todos os produtos foram comprados com meu $$).Vocês sabem o quanto sou louca por batons e amo fazer resenha e swatches,é um prazer!
Mas chega de blá-blá-blá,e vamos ao que interessa.Vou separar os posts em 5 e 5(porque convenhamos,é batom demais minha gente!Minha boca não aguenta tanta resenha kk #çocorro)E ao terminar,faço um resumão com todas as cores em um post só okay?Vou começar logo falando das cores 100/101/102/103 que são da família dos ROSAS ,já que estamos no mês do OUTUBRO ROSA,não é a toa que só penso em rosa ultimamente! :)

Diferente da embalagem da gringa que é fosca,amei a nossa versão,que é acrílica e transparente,e tem todo esse jogo de luz,amei muito a embalagem,e as cores das embalagens mudam conforme a família de cores,rosas,marrons(nudes),roxos e vermelhos.
Outro fator que merece atenção,são os nomes dos batons genthy!Achei suuper divertido e fácil de decorar.Já tenho alguns que são queridinhos.



100 - PRIMEIRA VEZ (Cremoso)
(Lembrando que as cores podem variar de pessoa pra pessoa.Minha boca tem um tom avermelhado puxado pro marrom.Antes destes swatches,passei base na boca para neutralizar o tom e ter uma cor mais fiel ao batom.)
O Primeira Vez é um rosinha bem menininha inocente como o nome sugere,ele tem um tom translúcido que se adapta ao tom natural da sua boca,transformando em um tom diferente para cada pessoa.Achei um rosa bem discreto e com efeito natural.E dos 4 é o que tem acabamento mais cremoso e hidratante.

101 -  ANDANDO NAS NUVENS (Cremoso)
Das 4 cores,o Andando Nas Nuvens é um dos meus preferidos,é um tom que achei que combinou mais com meu tom de pele.É um rosa claro com tom mais quente,achei linda essa cor!

102 - INVEJA ROSA (Matte)
O Inveja Rosa é um dos queridinhos por ter acabamento matte.É um tom parecido com o batom de cima,mas este é mais puxado pro rosa.Também achei uma cor linda,um rosa super discreto e feminino.E o nome genthy? 8D A textura é bem mais sequinha comparado aos outros,mas ainda assim possui um leve reflexo.

103 - ROSA PRA CASAR (Cremoso)
O Rosa Pra Casar,assim como o nome sugere,é aquele rosa bem mulherzinha!Tom de noiva mesmo!Aquele rosa com fundo lilás,bem romântico e delicado.Um amor!

-Preço sugerido: R$ 26,90 dilmas

OBS:Este NÃO é um PUBLI. OBS:E é isso minha gente,o post de hoje foram as cores mais delicadas da coleção toda,(depois vai esquentando,tem cores super incríveis e vibrantes,fiquem ligadas nos próximos posts!).
Espero muito que tenham gostado,e se gostaram não se esqueçam de compartilhar nas suas redes sociais(nos botões aqui embaixo) e me fala nos comentários qual cor você mais amou e quer comprar djá.Beijos! :*


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



O Diabo Veste Onça • todos os direitos reservados © 2015 • powered by Blogger • Desenvolvido por