Resenha: BATONS MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL 300/301/302/303/304 VERMELHO

postado dia 29 outubro 2015

Oiii meninas!!! Volto com mais um post da saga dos batons COLOR SENSATIONAL da MAYBELLINE.Dessa vez com a família dos VERMELHOS(meus favoritos depois dos roxos).
Hoje vou falar do 300/301/302/303 e 304!Confira o post anterior aqui .Ela começa nos corais,indo para os laranjas,e por fim chegando nos vermelhões,que são lindos-de-morrer!Por isso,tenham um pouquinho de paciência,pois vale a pena conferir todos os posts,porque vai ficando cada vez mais emocionante rsrs

O que mais me diverte são os nomeees!Super fáceis de decorar e indicar pras amigas usarem :)


Vamos aos swatches então?


300 - Só Por Hoje (Cremoso)
O Só Por Hoje,é um rosinha bem candy color,um tom com fundo esbranquiçado,e tem cobertura cremosa.Uma graçinha mesmo!

301 - CHEGA DE MIMIMI (Cremoso)
O Chega de mimimi(adoreiii o nome genthy 8D )é um rosa com fundo coral,achei liiiiindo e combinou muito com meu tom de pele.Um tom cor-de-saúde sabe,de lábios saudáveis kkk Estou apaixonada por este!

302 - VAI E ARRASA! (Matte)
O Vai e Arrasa!,é um tom um pouco mais vibrante que o anterior,e tem cobertura Matte.Um coralzinho mais avermelhado e liiiiiiindo!(tá difícil escolher um favorito gente kkk)

303 - ALTA VOLTAGEM (Cremoso)
O Alta Voltagem,é mutante rs,fica diferente em cada pessoa.Em umas fica bem vibrante,em mim por exemplo ficou discreto(não dá pra entender kk).Por ter cobertura translúcida,talvez seja o motivo de ficar diferente nas pessoas.Dos 5,achei que tem a cobertura mais cremosa que os outros,bem facinho de aplicar mesmo.

304 - BEIJO DE VERÃO (Cremoso)
E,por último o Beijo De Verão,é aquele tom bem Amor de verão sabe rs,um rosa corado,bem natural e leve,com fundo perolado!Um amorzinho!Também achei a cobertura bem parecida com o Alta Voltagem,mais cremosa que as outras!

-Preco sugerido: R$26,90 dilmas.

OBS: Este NÃO É UM PUBLI.
Bom,esses foram os tons da família dos vermelhos,acredito que os próximos vão ser uma ardência-que-só,pois vamos chegar nos vermelhões! kkkkk Espero que tenham gostado do post de hoje,um beijo! :*


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



O Diabo Veste Onça • todos os direitos reservados © 2015 • powered by Blogger • Desenvolvido por