Decoração: SEPARADOR DE AMBIENTES

postado dia 16 dezembro 2015

Para quem mora em apartamentos pequenos,com pouco espaço,e que estão na luta para dividir 1 ambiente em 2,trago algumas idéias de decoração que com certeza vão te ajudar a organizar melhor seu ambiente e deixar sua casa mais harmoniosa e organizada!
São dicas cruciais na hora de dividir quarto/sala ou sala/cozinha,sem precisar levantar paredes e gastar muito dinheiro.Vamos ver?

BIOMBOS: Os Biombos são uma opção mais prática,pois você pode movê-los conforme sua necessidade,e ter privacidade de um ambiente para o outro.Bastante utilizados antigamente para separar closet/quarto,dá um ar feminino e oriental ao local.

CORTINAS: As cortinas compridas também são uma boa opção para dividir o quarto da sala e dos demais ambientes.Dá privacidade ao local,protege da luz e dá leveza ao ambiente.

ESTANTES SEM FUNDO: As estantes são as mais usadas hoje em dia,pois além de servirem de separadores de ambientes,você aproveita o espaço para decorar os nichos com livros,objetos de decoração etc.

PAINEL: Mais utilizados para decoração,é uma boa opção para separar dois ambientes como sala/sala de jantar,deixando o ambiente com boa aparência e conforto.Além de ficarem lindos como itens de decoração.

CORTINA DE CORDAS: Também uma boa opção além das cortinas compridas,as cortinas de cordas deixam o ambiente separado,servindo de decoração.Deixam o ambiente arejado e despojado.

Espero que tenham gostado das dicas e ajudado vocês que se deparam com apartamentos compactos a terem um cantinho mesmo que pequeno,mas aconchegante :)
Um beijo! :*


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



O Diabo Veste Onça • todos os direitos reservados © 2015 • powered by Blogger • Desenvolvido por