TRUE PASSION MARY KAY

postado dia 29 fevereiro 2016

Oi meniiinas!!! Hoje vim falar de um assunto que tenho falado pouco aqui no blog,que são Fragrâncias.Escolhi falar sobre o best seller da marca MARY KAY, o TRUE PASSION.(Estou amando esse cheirinho!*_*) Eu particularmente amo perfumes intensos,poderosos,para usá-los a noite.Aquele perfume bem marcante mesmo!
Bora conhecer melhor então?

Uma fragrância Floral Frutal Musk que combina de maneira equilibrada frescor, feminilidade e sensualidade.


- Notas do topo:
A essência começa com uma explosão de frutas vermelhas que traz uma doce sensualidade para a fragância.

- Notas do corpo:
Um bouquê de rosas vermelhas e muguet incorpora feminilidade e delicadeza a fragância.

- Notas de fundo:
A combinação de notas amadeiradas e ambaradas dão o último toque sensual à fragância,além de fazê-lo durar por horas.

Uma fragrância sensual e irresistível para uma mulher intensa. Sua embalagem é inspirada nas apaixonantes flores brasileiras com um lindo tom de vermelho e a longa tampa preta representa a exuberância e o poder da mulher de salto alto.

- Um toque feminino e sensual ao frasco:

A inspiração para a criação do frasco da fragância True Passion veio das apaixonantes flores brasileiras.Jenny DeMarco ,designer do frasco,encantou-se pela beleza do desabrochar das rosas vermelhas brasileiras e transmitiu sua interpretação em um frasco com curvas femininas e sensuais.A longa tampa preta inspirada na exuberância e no poder da mulher de salto alto transmite ainda mais sensualidade e a paixão da mulher pela vida quando complementada com o vermelho intenso do corpo do frasco.

Foto Oficial do produto.
Achei super interessante a idéia por trás do frasco.Pois por ser um perfume intenso e marcante,nada mais justo do que um frasco inspirado no salto alto de toda mulher feminina e poderosa!Achei único e diferente!

- Principais Ingredientes:

Começa com uma explosão de frutas vermelhas, que traz uma doce sensualidade, e leva bergamota italiana no topo. No corpo, um buquê de rosas vermelhas e flores muguet incorporam feminilidade e delicadeza. A combinação de âmbar, musk e madeira de sândalo australiano dão o último toque sensual à fragrância e a fazem durar na pele por horas.

- Como Funciona:

Aplique no corpo, ao longo do dia, como desejado. Reaplique sempre que necessário. Para prolongar a sensação de perfumação, aplique a fragrância em lugares de maior circulação do sangue, como atrás da orelha, nos pulsos e na região do peito.

- Dicas de Aplicação:

Para aumentar a potência da sua fragrância, aplique nas roupas, que absorvem melhor o perfume e o fazem durar mais. Para evitar manchas, aplique a sua fragrância em um pedaço da peça que não apareça.
- Minha opinião:

O True Passion por ser uma Deo Colônia,não tem uma duração de um Eau de Parfum por exemplo,na minha pele durou cerca de 3-4 horas no máximo.Por esse motivo,eles pedem a re-aplicação da fragância ao longo do dia,para maior duração.Ele é um perfume marcante e sensual sem ser enjoativo,e não muito doce,e eu particularmente amo perfumes amadeirados!Dá até para usar de dia!Total recomendo,e não é a toa que é o mais vendido da MARY KAY! :)


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



O Diabo Veste Onça • todos os direitos reservados © 2015 • powered by Blogger • Desenvolvido por