Resenha: BATONS LÍQUIDOS MATE INTENSE O BOTICÁRIO - TEM QUE TER/MEGA BLASTER/PODEROSA

postado dia 23 março 2016

 Finalmente estou começando a partir de hoje,as resenhas dos batons da linha intense de O BOTICÁRIO.*podecomemorar *o* Nessa febre de inúmeros batons líquidos matte no mercado,tava demorando para a boticário lançar a versão deles (uhuuul).Eles lançaram a um tempinho,3 cores que são: TEM QUE TER/MEGA BLASTER e PODEROSA.

 De cara logo temos a impressão de que eles são pequenos e que vem pouco produto,SQN!Se compararem com outras marcas nacionais,o que engana é a embalagem!Cada unidade vem com 5,4g,contra 6g daVult,mas o dobro da quem disse berenice 2,8ml,Max love 6ml,mais que o da Dailus 4,6g e 4,5ml da Ricosti.Curioso não?



 A embalagem é pequena,fácil de carregar na bolsa,e a tampa tem uma leve cintilância.E toda a linha apresenta a cor vermelha,denominada de intense.

 As cores escolhidas,foram cores muito práticas e básicas na necessaire da mulher.Para todas as ocasiões!

Vamos aos swatches?
Achei a pigmentação desses batons líquidos incrível,as cores são bem pigmentadas,e a textura bem líquida de começo,mas fica com acabamento matte.A aplicação é fácil,cobre em apenas uma camada!Não esfarela na hora de retirar o produto.De primeira impressão,achei um produto de boa qualidade!(Mas que poderiam ter mais cores,para nossa alegria!)

TEM QUE TER (Matte)

O Tem que ter é um tom de nude que eu particularmente gosto muito.Tem leve fundo pêssego.Meu favorito!

MEGA BLASTER (Matte) 
O Mega Blaster é um tom de rosa fechado,por isso super usável no dia-a-dia!Adorei!

PODEROSA (Matte)
O Poderosa é um tom avermelhado com fundo rosado.Achei um tom diferente,fora do clássico vermelhão.Muito bonito por sinal!

OBS: Este NÃO é um PUBLI.




Preço sugerido de R$ 25,99 dilmas. Venda online aqui .

Espero que tenham gostado meniiinas!Se gostou compartilhe nas suas redes sociais,e me fala nos comentários que cor você amou!Um beijo ! :*


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário



O Diabo Veste Onça • todos os direitos reservados © 2015 • powered by Blogger • Desenvolvido por