Resenha: BATONS MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL 109/110/111/112 ROSA

postado dia 07 março 2016

Oi meniiinas!!! Finalmente trago as últimas cores da família dos ROSAS,dos batons da MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL. Assim como o batom vermelho clássico,acho que toda mulher tem-que-ter um batom rosa vibrante,não tem nada mais feminino,concordam?Acredito também que a escolha do batom do dia-a-dia depende muito do humor da mulher.Funciona assim comigo!Bora conhecer então?


Vamos aos swatches?


109 - CASA COMIGO? (Cremoso)
O Casa Comigo? é um coral com fundo rosa,super meigo e delicado. Que em mim ficou mais puxado para o rosa.Uma graça de tom!

110 - CONTA TUDO! (Cremoso)
 O Conta Tudo! é um rosa vibrante quase que neon.Com uma pigmentação ótima(achei todos os batons dessa linha com boa pigmentação aliás)

111 - LOLITA POP (Cremoso)
O Lolita Pop é um tom bem semelhante ao Conta Tudo!Apenas um pouco mais intenso que o outro.O pink mais bonito da família!

112 - NUNCA FUI SANTA (Matte)
O Nunca Fui Santa(achei o nome sensacional rs)já é um tom puxado para a família dos vermelhos.Um rosa com fundo avermelhado.Não chega a ser 100% matte,tem leve acabamento acetinado,que fica confortável nos lábios.


-Preco sugerido: R$26,90 dilmas.

OBS:Este NÃO é um PUBLI.
E chega o final da família dos Rosas,espero que tenham gostado de acompanhar a resenha dessa família todinha,e ajudado vocês a escolherem o tom que mais combina com o estilo/gosto de vocês!Um beijo! :*


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Que cores amorzinho! hahahah
    Eu particulamente não gosto de tons rosas pra batom, mas essas cores ficam lindo em voce! voce tem a boca bem delicadinha! *-*
    Não pode ter também toda semana overdose de post de look e video? hahahah

    ResponderExcluir



O Diabo Veste Onça • todos os direitos reservados © 2015 • powered by Blogger • Desenvolvido por